junho 28, 2020

A quarentena e a fotografia I

Esses dias trancafiados em casa (sem a nossa vontade) está fazendo com que desaceleremos a vida e passemos a agradecer por coisas óbvias que, antes, passavam despercebidas no nosso dia a dia. Seja a luz do sol entrando pela janela, ou o pão que se encontra na nossa mesa, ou até - principalmente - nossa saúde.

Uma coisa que está me ajudando a lidar com esses dias é já acordar da cama agradecida. Levanto, me espreguiço devagar, trato de abrir a janela do meu quarto e deixar a manhã entrar, fazer parte de mim e do meu recinto, faço um bom café, esquento meus pães e procuro desfrutar daquele momento, seja assistindo a um vídeo no youtube ou observando a vista da Chapada do Araripe que eu tenho da minha varanda.

A pandemia está me fazendo sentir saudade do que eu mais sei fazer: fotografar. Então, sempre que aparece uma oportunidade, eu tento agarrar, como foi o caso do que aconteceu hoje (13). Precisei ir ao centro da cidade pagar conta e aproveitei para levar a câmera comigo, "vai ver que dá bons clicks, né!?" eu pensei.

Eu amei o resultado, se liga! :)


Depois de ver esses resultados, eu fiquei mais inspirada para sair e buscar inspirações. Não vejo a hora de ter o que fazer no centro, pra eu levar minha câmera - novamente hahaha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 Retratando Instantes , Blogger