dezembro 19, 2019

Bem-vindo ao Capturando pela lente!

@carneirofotografiaa

Oi! Meu nome é Larissa Mayara, tenho 24 anos, sou fortalezense, mas atualmente morando no Cariri (região Sul do Ceará) e apaixonada por fotografia.

Resolvi criar o blog para compartilhar mais dos meus clicks e das histórias por trás de cada um.

Eu acredito que você fotografar é congelar momentos, guardar sentimentos e registrar felicidade. A fotografia veio para que nunca esqueçamos de determinadas épocas ou histórias, e acho que esses foram motivos para que eu me apaixonasse por esse ramo.

Atualmente, não "trabalho" inteiramente com isso, mas são planos futuros. Por enquanto, eu vou registrando, postando e torcendo para que as imagens toquem vocês assim como a mim.

Espero que gostem daqui, das minhas imagens, e que, de alguma forma, elas te passem uma mensagem legal e de boas vibrações.


Larissa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 Retratando Instantes , Blogger