setembro 08, 2021

Revivendo memórias II

 
Eu tenho quase certeza de que sou a rainha das fotos perdidas, já que eu vivo encontrando fotos no meu computador e me dou conta de que nenhuma veio parar em algum post daqui do blog. 

Como vocês sabem, para onde eu vou, sempre procuro levar minha câmera e registrar momentos que deixam meu coração muito quentinho. Com a chegada das férias e, consequentemente, da minha viagem a Fortaleza, revi algumas fotos de algumas viagens atrás para a minha terra e resolvi reunir todas em um post só. Algumas fotografias são da viagem de setembro do ano passado, outras são do fim do ano. 

Aproveitando não só pra matar a saudade, mas também para atualizar o blog, segue as imagens abaixo <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 Retratando Instantes , Blogger