maio 25, 2021

Revivendo memórias

 Recentemente, tirei um tempinho para limpar o meu computador e apagar aquelas imagens que não têm nenhuma serventia, mas ficam ali ocupando espaço, sabe. 

Numa dessas minhas tours, eu encontrei fotos bem especiais, de umas semanas não muito atrás, de quando eu fui passar o carnaval em um dos meus lugares favoritos, A Praia da Redonda. 

Assim como ano passado, esse ano resolvemos passar o carnaval pertinho de Icapuí de novo, mas, diferentemente de 2020, fomos para lá não (apenas) por opção, mas também porque queríamos aproveitar o feriado em um local tranquilo e de preferência com pouca gente, já que estamos fugindo do corona há mais de um ano.

Como qualquer fotógrafa, eu posso ir para lá várias vezes e nunca vou cansar de registrar esse lugar tão especial. Se liga nas imagens que eu registrei e esqueci (total) de postar por aqui.

E não importa quantas vezes eu olhe essas fotos, eu sempre vou sentir saudade desse lugar. Redonda, definitivamente, tem um espaço reservado no meu coração.

Um comentário:

Copyright © 2016 Retratando Instantes , Blogger